Rodrigo Mussi abre um dos olhos e responde comandos com a cabeça: 'sede de viver'

Ex-BBB Rodrigo Mussi teve o monitor retirado de sua cabeça e o despertar tem sido controlado
| 06/04/2022
- 10:18
Rodrigo Mussi abre um dos olhos e responde comandos com a cabeça: 'sede de viver'
Foto: Reprodução: Redes sociais

Rodrigo Mussi conseguiu abrir um dos olhos e respondeu a comandos básicos nesta terça-feira (5). Segundo o irmão do ex-bbb, essa é uma melhora considerável, mas o quadro de do gerente comercial ainda é grave e precisará passar por mais um procedimento cirúrgico.

Diogo Mussi, atualiza o público e fãs do ex-bbb diariamente através das suas redes sociais, enquanto o perfil de Rodrigo também emite um boletim médico diário.

"Pessoal, o Rafinha [também irmão de Rodrigo] acabou de atualizar. Rodrigo está acordando, está respondendo a comandos básicos como "estou ouvindo", abriu um dos olhos. Meu Deus que felicidade, que coisa maravilhosa. Obrigado, obrigado, obrigado!”, declarou Diogo.

No boletim médico as também foram boas "Rodrigo Mussi respondeu a comandos balançando a cabeça, abriu um dos olhos por um tempo e logo voltou a dormir! Ele está reagindo, com sede de viver!”

Em outro momento, a equipe de comunicação de Rodrigo Mussi, explicou aos seguidores o procedimento realizado no artista para diminuir a sedação gradualmente, até ele acordar: "O monitor da cabeça foi retirado, o que é excelente. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo e muito bem. Na quinta-feira será realizada a cirurgia para remoção da 'gaiola'. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve", acreditam.

Veja também

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã

Últimas notícias