A rivalidade entre Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco continua mesmo após o fim de “A 13”. O campeão do rural e a funkeira protagonizaram uma briga pesada na internet. Tudo começou quando Rico gravou um vídeo em que mostrava que não foi incluso em um grupo de dos ex-participantes do programa.

Enquanto ele filmava um celular, que não era o seu, o número de Tati apareceu na gravação e foi vazado. Dessa forma, a cantora passou a receber inúmeras mensagens em seu telefone.

Ainda sem saber quem tinha vazado o contato, ela disparou: “Já troquei de número, não precisam perder o tempo salvando. Independente se vazaram ou não, WhatsApp é pessoal, deveriam ter o senso e não chamar. Tive meu número vazado, estamos em recesso sim, mas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. E é isso aí! Valeu!”, avisou ela.

Rico pediu desculpas publicamente pela situação e disse que jamais faria isso de propósito. “Eu vazei sem querer o número dela. Já pedi várias desculpas. Eu jamais ia vazar o número de alguém por maldade”, disse.

Tati continuou argumentando. “Gente, para de se meter. É 2022! Vocês deviam estar curtindo com a família de vocês e não discutindo se é certo ou errado. [Ele] não faz parte do grupo, não tem meu contato, não pode divulgar nem sem querer, nem querendo, então vão se f****. Não tem essa que ele pediu desculpa. Foi sem querer e só divulgou o meu [número]?”, disparou ela.

Rico decidiu não ficar quieto após o comentário da funkeira: “Estou vendo a Tati bem brava comigo. Tati, feliz Ano Novo! Eu sei que é difícil para você, que achava que ia ganhar ‘A Fazenda' e não ganhou, ver que eu ganhei. Deus te abençoe! Só para deixar claro, não foi porque eu quis que eu vazei o seu número, eu jamais faria isso. Estou tão feliz com tanta coisa, você acha que eu ia vazar um número? Se eu fosse vazar, eu ia fazer da Mileide, que todo mundo ama ela”, encerrou ele.