O BBB22 está praticamente na reta final, e com a eliminação do Viny, o ”top 10” está cada vez mais próximo. O Big Boss resolveu fazer uma dinâmica inédita na prova do líder que vai acontecer nesta quinta-feira (17). Com possíveis de repescagem, e com dúvidas ainda sobre o famoso ”quarto preto”, só confirmou que todos os eliminados desta edição estarão no estúdio com o apresentador Tadeu Schmidt.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

 

 

Mas vamos com calma e falar do que aconteceu nesta teça-feira (15). Sentado ao lado da Eslô e usando rosa, Viny foi eliminado da casa mais vigiada do Brasil com 55,87% dos votos.

 

E como sempre, eles não aceitaram a eliminação e suspeitam que seja um paredão falso assim como ficaram suspeitando na eliminação da Jade. Mas, queira ou não, contra fatos não há argumentos! Lollipop só tem 3 sobreviventes e, mesmo saindo um por um de seus aliados, eles não perdem a esperança, e nem a piada.

 

Arthur e Scooby se acertaram de vez e deixaram as indiferenças de lado.

 

A madrugada foi calma na casa, sem DRs e conflitos. Na tarde desta quarta-feira (16), Boninho deixou os fãs do ainda mais curiosos ao confirmar que nesta quinta-feira (17) os eliminados (com exceção do Thiago e da Maria) se reunirão no estúdio onde Tadeu apresenta o programa, para auxiliarem na dinâmica inédita que vai acontecer. Vários sites já especularam sobre a repescagem e o tão aguardado quarto preto… Será que vem aí?

A teoria que fez mais sentido até agora é a que o líder da semana poderá selecionar quatro desses eliminados para irem ao quarto preto, e o público votará para escolher dois deles para voltarem ao BBB 22. Como os oito ex-participantes tiveram contatos externos, eles passarão por um isolamento, seguindo as orientações de saúde, devido à covid-19. Enquanto esperamos, você tem um palpite? Se for verdade quem gostaria que voltasse para casa do BBB?

 

Hoje tem festa do líder, e o tema escolhido por Lucas foi ”Baile de máscaras”.