Repórter rebate críticas após anunciar crime com música da Xuxa

Júnior Rocha, do Brasil Urgente do Paraná, recebeu uma série de críticas ao cantar música da Xuxa na hora de anunciar o assalto em Foz do Iguaçu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
repórter
Júnior Rocha foi desligado da Tv Band (Foto: Reprodução)

O repórter Júnior Rocha, do Brasil Urgente do Paraná, se envolveu em uma polêmica nessa quarta-feira (20/7) após improvisar uma paródia de uma música de Xuxa Meneghel para noticiar um assalto. Após receber uma série de críticas, ele se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.
O caso aconteceu em Foz do Iguaçu e Júnior noticiou: “Rapaz, essa notícia é tão boa, é tão maravilhosa que merece até uma música.”

“Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o CHOQUE e a ROCAM chegaram e pápápá, e os bandidos estão no inferno a queimar”, cantarolou ele no ritmo de ‘Cinco Patinhos’, da rainha dos Baixinhos.

Enquanto cantava, o repórter também fez gestos para representar a ação dos policiais contra os bandidos e, por fim, ele caiu na risada e continuou a reportagem. Veja:

— Metrópoles (@Metropoles) July 21, 2022

“Nunca foi tão fácil escolher um lado. Viva à gloriosa Polícia Militar do Paraná! Que o bem sempre vença o mal!”, acrescentou logo depois. Mais tarde, o jornalista publicou um vídeo com a indagação: “Você fica feliz quando bandido morre? Jamais.”

Conteúdos relacionados