O Tiago Abravanel, participante do BBB 22, abriu o coração na madrugada terça-feira (1º) em conversa com os brothers no reality. Líder da semana, Tiago contou detalhes de sua relação com o avô, , e afirmou nunca ter sido muito próximo do dono do SBT.

“Imagina para mim, que estou na capa de uma revista, que estou em uma das famílias mais famosas do Brasil. Imagina como é para mim ter que lidar com essa exposição toda e fazer com que as pessoas entendam que eu não sou só aquilo ali e, às vezes, também não sou nem o que aquilo ali quer dizer?”, começou Abravanel.

Tiago completou dizendo que sempre tentou uma proximidade com o avô e as tias, as outras filhas de Silvio. “Por mais que as pessoas idealizem, por mim, ser a família da capa de revista não é real. Me dói ter que receber a notícia que um primo nasceu pela revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa, sempre me coloquei à disposição”, afirmou ele.

Abravanel expôs também uma mágoa com o avô, que nunca foi a uma festa de aniversário sua, com exceção da primeira. “As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu”, relatou Tiago.

“As pessoas não sabem a real, não sabem o quanto a gente sofre. Elas não fazem ideia que eu saí da TV e fui fazer um programa no SBT, que é a emissora do meu avô, e que eu, junto com a Endemol, que, inclusive, é dona dos direitos do BBB, produzimos um programa para o SBT sem o envolvimento da emissora”, relembrou.

No SBT, Tiago também enfrentou dificuldades e chegou a fazer teste para atuar em uma novela de Iris Abravanel, a esposa de Silvio Santos. O neto de Silvio recordou, inclusive, quando apresentou o programa “Famílias Frente a Frente” no SBT. “Eu tive que ir atrás, porque eles esperavam que, pelo fato de eu ser neto do Silvio Santos, poderia ficar na preguiça de ‘vai lá e faz'”, comentou.

“Inclusive, fiz teste para uma novela da Iris, que é esposa do meu avô, e não passei no teste”, finalizou Tiago.