Morre, aos 73 anos, atriz Neila Tavares, no Rio de Janeiro

Atriz foi diagnosticada com enfisema pulmonar e estava internada
| 05/06/2022
- 09:37
Morre, aos 73 anos, atriz Neila Tavares, no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução | Facebook

Morreu na madrugada do sábado (4) a atriz e apresentadora Neila Tavares, em Rio das Ostras, do . A atriz, que foi diagnosticada com enfisema pulmonar em novembro do ano passado, estava hospitalizada desde o último dia 30 de maio. O falecimento foi confirmado pela filha de Neila nas redes sociais.

"Optamos por não fazer velório ou enterro já que a mamãe achava fúnebre e sem graça. Vamos programar um encontro de despedida com música, poesia e arte para entregar as suas cinzas no rio. O encontro de despedida ainda não tem data marcada. Aviso por aqui. Vamos reunir a tribo", traz a publicação.

O falecimento da atriz teve grande repercussão entres artistas. Nas redes, Glória Perez, Stepan Nercessian, Jussara Calmon e Aurora Miranda Leão lamentaram a de Neila e relembraram bons momentos.

Neila nasceu em Niterói e começou a carreira no teatro, migrando para a TV na era das grandes telenovelas, dentre as quais participo das versões originais de Gabriela (1975) e Anjo Mau (1976). Sua última aparição televisiva doi em um episódio da série global "As Brasileiras". Já seu último trabalho foi em uma websérie no YouTube que estreou no ano passado, chamada "Como Nos Velhos Tempos".

Veja também

Thiago Gagliasso afirma que "sequer foi notificado do processo"

Últimas notícias