Maria revela ter xingado produção do 'BBB 22' sem querer

Na cozinha vip com brothers, a sister relatou ter xingado a equipe do programa sem querer
| 24/01/2022
- 22:31
Maria revela ter xingado produção do 'BBB 22' sem querer
(Foto: Reprodução/Rede Globo)

Maria, atriz, cantora e um dos nomes do grupo camarote do "BBB 22" (TV Globo), contou uma situação embaraçosa que viveu ao receber uma ligação da produção do show. Na cozinha vip com brothers, a sister relatou ter xingado a equipe do programa sem querer:

Eu estava recebendo muito ligação de número desconhecido e, mesmo assim. Eu ainda atendo porque nunca sei se pode ser uma ligação de trabalho ou alguma coisa. Tinha um número me ligando direto que desligava, aí teve uma hora que eu atendi já revoltada e falei assim: 'Vai tomar no c*, por**, perturbando os outros ligando e ficando em silêncio'. 'Maria? Aqui é da produção do programa', aí eu: 'Oi, tudo bem? Poxa, desculpa, pelo amor de Deus', aí ela: 'Não, tudo bem, a ligação caiu'. 

O grupo caiu na risada ao ouvir a história de Maria, que já recebeu bronca do apresentador Tadeu Schmidt por xingar no programa ao vivo durante a prova da imunidade do grupo camarote.

"Estamos ao vivo para todo o Brasil, Maria", alertou Tadeu à sister, que ficou visivelmente sem graça e pediu desculpas. "É que eu odeio perder", disse ela, tentando se justificar.

*Com informações do site Splash

 

Veja também

De acordo com o TMZ e a People, o bebê é um menino e veio ao mundo na última sexta-feira (13) em Los Angeles

Últimas notícias