A socialite Kim Kardashian revelou no episódio da série The Kardashians desta quinta-feira (2) o motivo que a fez namorar com o humorista Pete Davidson: ela sabia que o comediante é bem-dotado.

Kim e Pete se conheceram em outubro do ano passado, durante o programa Saturday Night Live. Em cena, eles trocaram um beijo como Aladdin e Jasmine, mas a socialite contou que o humorista não deu bola para ela.

“Ele me esnobou”, contou ela no programa. “Eu pensei ‘que m*, talvez eu precise tentar algo diferente’. Dias depois liguei para o produtor do SNL [Saturday Night Live] e falei ‘você tem o telefone do Peter?’, ‘Sim’. E eu mandei uma mensagem para ele”, lembrou Kim.

A ex-esposa de Kanye West afirmou que não estava pensando em ter um relacionamento com o humorista, apenas queria conferir os seus “dotes”.

“Eu não estava pensando ‘ah, meu Deus, vou ter uma relacionamento com ele’. Eu tinha ouvido falar que ele era bem-dotado e precisava conferir”, assumiu a socialite. “Basicamente eu queria transar”, completou.