A atriz — que recentemente esteva na produção da novela ‘Pantanal', da Globo, como Maria Marruá — deu entrevista para a revista RG e abordou um assunto delicado da sua vida privada. À reportagem, artista deu detalhes sobre ter traído.

Juliana é casada com Carlos Eduardo Baptista desde 2008. No entanto, antes do marido, ela ‘pulou a cerva' em um antigo relacionamento. Segundo ela, o motivo do ato foi a sua infelicidade.

“Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma válvula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim”, disse a atriz.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.