Pular para o conteúdo
Famosos

Jornalista humilhado por Cláudia Raia se manifesta e explica por que não sabia o nome do bebê

"Perguntei de forma muito educada se ela já tinha escolhido o nome e ela foi muito deselegante", diz repórter humilhado por Cláudia Raia
João Ramos -
claudia raia
(Foto: Reprodução/SBT)

Renan Pereira, o jornalista humilhado por Cláudia Raia por não saber o nome do filho que a atriz está esperando, se manifestou após a repercussão do vídeo do momento da humilhação viralizar.

Em entrevista exclusiva ao Fofocalizando, Renan explicou que estava no evento apenas para entrevistar Gisele Bündchen. Só que outras celebridades também aparecerem sem que a imprensa fosse comunicada, foi quando ele cumpriu seu papel e entrevistou as estrelas, incluindo Cláudia Raia.

Quando chegou sua vez de falar com a atriz, o repórter perguntou se ela já tinha definido um nome para o que está esperando. Mas Renan não imaginava que seria humilhado por não saber o nome da criança.

“Já, você não acompanhou? Está atrasadíssimo. Você está péssima. Contei na (no programa “Mais você”)… Luca, só você que não sabe. Jornalista, tem que saber, né?”, disse ela. Veja:

Pronunciamento

Logo após o vídeo da entrevista viralizar nas redes sociais, Renan Pereira topou falar em entrevista exclusiva ao Fofocalizando e explicou por que não sabia o nome do bebê.

“Fui no evento por conta da Gisele, que não está sempre no Brasil. Não recebi os nomes de quem estaria. Claudia Raia, Glória Pires, Sasha…. Elas chegaram de surpresa e não teve como preparar a pauta para entrevistá-las”, iniciou ele.

Renan então continuou. “A gente, que cobre variedades, escreve sobre muitas coisas, como saúde, comportamento, então não dava para saber se ela já tinha divulgado o nome. Ali era uma oportunidade para ela falar. Não dá para cobrir tudo, saber de tudo, nem ficar pesquisando no Google”, se defendeu o repórter.

Ele concluiu dizendo que não foi o responsável por divulgar o vídeo e disse que não concorda com a atitude de Cláudia Raia. “Perguntei de forma muito educada se ela já tinha escolhido o nome e ela foi muito deselegante. Eu achei muito deselegante, por mais que tenha esse tom de ironia”, lamentou.

“Eu jamais iria enfrentá-la, eu respeitei o momento dela. Outra coisa foi que eu não divulguei isso, quem divulgou foi a repórter que estava do meu lado. Ou seja, a situação foi tão constrangedora que uma outra pessoa percebeu”, encerrou Renan.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ex-presidente da CBF, José Maria Marin morre aos 93 anos

enem concursos

Ainda dá tempo: inscrições para o Enem dos Concursos se encerram neste domingo

Motociclista perde controle de direção e fica em estado grave na Capital

Escrita em MS há mais de 20 anos, carta é símbolo de amizade que começou na infância

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Em clássico do Brasileirão, Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã

Últimas Notícias

Brasil

Antes de show de Gian e Giovani, arquibancada desaba e deixa 30 pessoas feridas em SP

10 pessoas ficaram gravemente feridas e 20 tiveram escoriações

Emprego e Concurso

Encerram neste domingo inscrições para concurso da Câmara de Ladário

Salários variam de R$ 1.576,50 a R$ 4.466,75

Esportes

Neymar rebate pergunta feita por repórter sobre seu estado de saúde: ‘De novo isso, mano?’

Após a partida, Neymar atendeu a imprensa, e reagiu de forma impaciente à pergunta feita pelo repórter da Cazé TV

Esportes

Vitória do São Paulo sobre o Corinthians mantém invencibilidade do tricolor em casa no Brasileirão

Os gols do São Paulo nessa disputa do Brasileirão foram marcados por Luciano, duas vezes