João Gomes usou as para defender a amiga Maísa Silva após a jovem virar alvo de de Sônia Abrão. Ao ler sobre o episódio em uma página de celebridades, o cantor do sucesso Dengo não poupou a jornalista.

“Que mulher chata”, escreveu, adicionando um emoji para demonstrar a sua indignação.

Maisa e João Gomes ficaram muito amigos. Dengo, inclusive, um dos maiores sucessos do cantor, é dedicado a artista.

Relembre o caso

A apresentadora Sônia Abrão comentou sobre os rumores de que seria contratada pela Globo. Jornalista criticou o desempenho da ‘pupila' de Silvio Santos e afirmou que ela é “chata e antipática”.

Durante o programa de quarta-feira (22), Sônia comentou sobre uma suposta movimentação interna na Globo para colocar Maísa no comando do novo Video Show.

“Eu acho a Maísa chata e antipática, não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, disparou Abrão.

Ela ainda defendeu que a ex-BBB Ana Clara deveria assumir a bancada do Video Show:

“Ela não tem essa sustentação [para uma emissora aberta], deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem… deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada do Video Show, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica, eu prefiro mil vezes a Ana Clara.”