Jô Soares é velado em cerimônia restrita a amigos e familiares em São Paulo

Jô morreu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês
| 05/08/2022
- 13:04
Jô Soares
Jô Soares (Foto: Reprodução)

Jô Soares está sendo velado nesta sexta-feira (5) em uma cerimônia restrita a amigos e familiares, em São Paulo. Ator, diretor e , Jô faleceu nesta madrugada enquanto estava internado no Hospital Sírio Libanês. Conforme informações da Quem, o carro da funerária com o caixão deixou o local, no bairro da Bela Vista, por volta de 10h38 (horário de SP), e chegou ao local onde acontecerá a cerimônia às 12h40.

A ex-mulher de Jô, Flavia Pedras Soares, usou as redes sociais para lamentar a do apresentador e o chamou de 'amor eterno'.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", anunciou Flavia.

"Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika", finalizou a legenda.

Flavia foi casada com Jô entre 1987 e 1998. Além dela, ele também foi casado com Therezinha Millet Austregésilo, com quem teve o filho Rafael Soares, que morreu em 2014. Entre 1980 a 1983, foi casado com atriz Silvia Bandeira. Jô também namorou a atriz Claudia Raia, de 1984 a 1986.

Nascido José Eugênio Soares no Rio de Janeiro, em 16 de janeiro de 1938, Jô se destacou ao longo da carreira como ator, diretor, humorista e apresentador, se consagrando um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro. Na Globo, estreou em 1971 no humorístico Faça Humor. A última aparição pública de Jô foi em fevereiro de 2021, quando foi clicado ao tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Veja também

Últimas notícias