Guilherme Leicam diz que daria outro beijo de língua em Malvino Salvador: 'mas ele não quer'

"Eu queria", diz Guilherme Leicam sobre beijo em Malvino
| 27/07/2022
- 11:49
GUILHERME LEICAM
Malvino Salvador e Guilherme Leicam - (Fotos: Reprodução)

A do beijo de língua entre os atores Guilherme Leicam e Malvino continua rendendo. Malvino reclamou que Leicam enfiou a língua em sua boca durante uma cena de beijo técnico. Em resposta, Leicam brincou afirmando que o colega disse na hora que tinha gostado.

Nesta terça-feira (26), Guilherme voltou a comentar o assunto para a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off. Questionado se usaria a língua novamente, em uma outra novela, o ator respondeu: "Claro que daria [outro beijo de língua]", falou. E completou: "Mas o Malvino não quer", brincou.

A cena com Malvino aconteceu durante as gravações da novela "A Dona do Pedaço". Guilherme conta que o autor da trama, Walcyr Carrasco, o comunicou com antecedência.

"Desde o início, quando comecei a fazer esse personagem, o Walcyr Carrasco me perguntou se teria problema eu fazer um beijo gay na novela. Eu disse: ‘claro que não, vai ser um prazer, imagina’. E quando a gente gravou, a gente fez um beijo leve, tipo uma bitoquinha, um beijo médio e um beijão. Eu queria que tivesse ido ao ar o beijão”, disse o intérprete à Fábia Oliveira.

"A censura coloca o beijo ‘mais comportado’ no ar, não tem nada a ver isso. Qualquer filme, qualquer série que a gente vê não tem mais isso. Só que na TV aberta ainda tem essa coisa", completou ele.

Veja também

Juliano Cazarré realizou o batismo na própria sala do parto de Maria Guilhermina

Últimas notícias