Gravado em Campo Grande, Victor Gregório e Marco Aurélio lançam 1º EP ‘Na Moagem’

Com seis anos de carreira completos em 2022, a dupla sertaneja celebra a conquista com o lançamento do primeiro EP ‘Na Moagem’ nas plataformas digitais nesta sexta-feira (26). Segundo os artistas, canção aposta no sertanejo universitário para levar alegria ao público. ‘Na Moagem’ já está disponível nos principais streamings. Música foi gravada em Campo Grande. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Divulgação)

Com seis anos de carreira completos em 2022, a dupla sertaneja celebra a conquista com o lançamento do primeiro EP ‘Na Moagem’ nas plataformas digitais nesta sexta-feira (26). Segundo os artistas, canção aposta no sertanejo universitário para levar alegria ao público.

‘Na Moagem’ já está disponível nos principais streamings. Música foi gravada em Campo Grande.

Além de cantores, Victor Gregório e Marco Aurélio são compositores. Victor do Prado Gregório, nasceu em Presidente Epitácio (SP), e desde pequeno já participava de concursos musicais.

Aos 16 anos já cantava em um grupo de baile e foi na adolescência também que começou a compor. Durante 16 anos, cantou com seu irmão, mas em 2016, começou sua parceria com Marco Aurélio, formando a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio.

Já Marco Aurélio, nasceu em Joaçaba (SC), e também começou ainda na infância a tocar e cantar.

Aos 15 anos se mudou para Campo Grande onde começou sua carreira artística. Compôs sua primeira música no ano de 1992, e por 13 anos integrou a dupla “Marco Aurélio & Paulo Sérgio” e atuou também como empresário e consultor na montagem de repertório para diversos artistas.

Ambos fizeram parte do surgimento do movimento chamado “Sertanejo Universitário”, e assinam composições importantíssimas para esse movimento.

Juntos reúnem mais de 1000 músicas compostas, entre elas vários sucessos como “Você de Volta”, “Labirinto”, “Camaro Amarelo”, “Amar Não é Pecado”, “Jogado na Rua”, “Jejum de Amor”, “Na Hora Errada”, ”Uma Hora e Meia”, “Que Jeito que Vai Embora”, “Incomparável”, “Se Olha no Espelho”, “Vou Ter Que Tomar Uma” entre outras gravadas por vários artistas.

Conteúdos relacionados