O ex-BBB acabou passando uma grande vergonha nesta terça-feira (11), enquanto conversava com seus fãs em uma transmissão ao vivo. O economista acabou soltando um pum e não imaginou que todo mundo iria ouvir. Porém, o barulho foi alto e gerou um grande constrangimento para quem acompanhava a transmissão.

“Eita, foi mal. Soltei um pum, que vergonha! Ai, socorro!”, afirmou ele colocando as mãos sobre o rosto, tentando se esconder da vergonha. Horas depois, Gilberto voltou às para comentar a situação. “Gente, foi sem querer. Eu achei que seria silencioso”, afirmou.

Assista ao momento:

O pernambucano o ex-BBB se emocionou e chegou ao chorar nesta terça-feira (11) ao lembrar que não tinha nem roupas para levar para o show da Globo. Porém, a produção ajudou o estudioso quando ele entrou no confinamento.

“Eu choro até de lembrar”, começou ele em texto. “Mainha e minhas irmãs fizeram cotinha, ainda assim não pode levar para casa [do BBB] o necessário, não tinha. Senti muita vergonha, mas eles me fizeram sentir alguém especial e me deram o que precisei.”, contou em texto.