Felipe Neto reclama de não ter sido convidado para MTV Miaw

O influenciador afirmou que foi banido do evento por não ter feito apresentação em 2021
| 27/07/2022
- 14:00
Felipe Neto reclama de não ter sido convidado para MTV Miaw
(Foto: Reprodução/Instagram)

se revoltou por não ter sido convidado ao MTV Miaw deste ano. Nas redes sociais, influencer reclamou sobre a falta de convite e acredita que isso aconteceu por não ter apresentado a premiação em 2021.

“Fico alegre em ver meus amigos no Miaw e o prêmio bombando. Mas devo confessar que estou muito triste, sem entender porque a MTV decidiu fingir que eu não existo depois de eu ter negado apresentar o Miaw de 2021”, questionou. Ele ressaltou que esse ano não foi sequer chamado para comparecer. “De convidado a apresentar para banido.”

Neto ainda lembrou que já conquistou quatro troféus da premiação e é uma das personalidades que mais venceu. Felipe Neto justificou a negativa ao convite e explicou que não aceitou por não saber como a pandemia estaria na época do .

“Depois disso a MTV me baniu de tudo por algum tipo de birra. Me excluíram de todas as indicações e nem sequer me mandaram convite para o evento. Enfim, MTV, desejo tudo de bom pra vocês. E que os funcionários do Miaw superem essa mágoa”, sugeriu.

Veja também

Mo Li Kai-yin passou por duas cirurgias após ser atingido por telão de LED no final de julho

Últimas notícias