Felipe Neto posta grande desabafo sobre saúde mental nas redes sociais
O youtuber passou por um fim de ano complicado com o término do namoro e falou sobre família e amizades no texto
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após um fim de ano conturbado, Felipe Neto iniciou 2022 com a publicação de um grande desabafo nas redes sociais. O youtuber abordou assuntos como saúde mental, família e amizades em um texto confuso, mas com a mensagem de que as pessoas devem sempre procurar ajuda caso necessário.
O influenciador fala sobre o amor e o ódio que vem recebendo pela internet e rebateu o termo biscoiteiro, relacionado a ele, lembrando do número de seguidores que tem nas plataformas digitais. “São 43,5 milhões de corujas, não biscoitos, só no Youtube. Não preciso chamar a atenção, graças a Deus”, escreveu.
Em seguida, Felipe Neto fala sobre depressão e amizades reais. “Esse é o valor de um real amigo. Ele larga tudo, ele abdica o Réveillon com a família, para poder te manter em pé. Então pense nisso para 2022: encontre e fortaleça amizades reais”, pontuou.
O youtuber fez questão de mencionar a família e os sacrifícios que a mãe vem fazendo para que ele continue confortável e se sinta amado. “Minha mãe está sofrendo para cacete, mas é minha rocha. Ontem veio me trazer pavê e mousse. São as pequenas coisas, são os detalhes…”.
Por fim, fez uma analogia e deixou um recado incentivando a procura de profissionais competentes para ajudar com problemas de saúde mental. “Acho que nada disso estaria realmente funcionando se eu não estivesse com acompanhamento psiquiátrico e medicação. A depressão é uma doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago. Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas sem remédio, você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: busque ajuda. Não enfrente sozinho”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.