Pular para o conteúdo
Famosos

Felipe Neto entra na ‘treta’ e defende Paola Carosella na briga com bolsonaristas: ‘Burros’

O influenciador e empresário saiu em defesa da chef e ainda acrescentou outro termo para endossar as críticas
Maria Eduarda Fernandes -
Felipe Neto defendeu a ex-jurada do Masterchef Brasil (Foto: reprodução)

Após Paola Carosella se posicionar contra os apoiadores do governo de Bolsonaro e sofrer inúmeros boicotes, grandes nomes da saíram em defesa da ex-jurada do Masterchef , entre eles o youtuber .

O empresário defendeu a gastrônoma afirmando que a chef está certa ao classificar bolsonaristas de “burros” e “escrotos”, e disse ainda, que acrescentaria outro termo para endossar as críticas. “Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto ou burro. O único erro dela foi porque eu colocaria um ‘colossalmente’ antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas ‘escroto’, é ‘colossalmente escroto’ ou ‘colossalmente burro'”, escreveu.

Em outra publicação, o influencer debochou da situação e afirmou: ”morrendo de rir”.

Relembre o caso

A ex-jurada do Masterchef Brasil, Paola Carosella virou alvo de bolsonaristas nas após afirmar em uma entrevista que “quem apoia Bolsonaro é escroto ou burro”. Os apoiadores do presidente da República disseram que a chef de cozinha “insultou” os eleitores brasileiros.

Quando questionada pelos apresentadores do ‘Dia Cast’ sobre como lidava com pessoas que votaram no Bolsonaro, a gastrônoma não hesitou em dizer que ”não lidava”.

“Não lido mais. Fica muito difícil se relacionar com alguém. Por dois motivos: Ou porque é um escroto, ou porque é burro. Já ficou muito claro que (Jair Bolsonaro) não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento (citando Dom Quixote)”, destacou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
trump

Conselheiros de Trump dizem que mais de 50 países entraram em contato para negociar tarifas

Com 69,41 % dos votos, Hélio Acosta é eleito prefeito de Paranhos

Trabalhador é socorrido após cair em fosso de 8 metros em fazenda de MS

Projeto itinerante de teatro leva espetáculos gratuitos a cidades da fronteira de MS

Notícias mais lidas agora

Concessionária é condenada a indenizar motorista por acidente na BR-163

Com 69,41 % dos votos, Hélio Acosta é eleito prefeito de Paranhos

Operário volta a vencer o Ivinhema e consagra bicampeonato no Estadual

Investigado por quatro estupros no Paraná, homem é preso em MS

Últimas Notícias

Trânsito

Tentativa de ultrapassagem deixa mortos e crianças feridas na BR-060

Um dos veículos envolvidos pegou fogo após colisão

Esportes

Operário volta a vencer o Ivinhema e consagra bicampeonato no Estadual

Placar agregado dos jogos de ida e volta no Estadual somaram 2 a 0 para o Galo

Política

‘Vamos cuidar melhor da saúde’, diz Hélio sobre prioridade em Paranhos

Prefeito interino venceu as eleições de Paranhos por 69,41% neste domingo

Cotidiano

Parque, fazendinha e show na Expogrande atraem dezenas de famílias

Jota Quest é atração gratuita do domingo