Ex-bailarina do Faustão passa perrengue em Mato Grosso do Sul: ‘medo de morrer’

Aline Riscado explicou o que a trouxe a Mato Grosso do Sul

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Aline Riscado surgiu na mídia em 2011, quando passou a integrar o balé do Faustão – (Foto: Reprodução/TV Globo)

A bailarina Aline Campos, ex Aline Riscado, conhecida por ter composto o balé do Faustão e com notoriedade na mídia desde 2011 por esse motivo, esteve em Mato Grosso do Sul para se aventurar na natureza de Bonito e passou por situações delicadas em meio à exploração do local.

“Muito louco, muito louco”, disse ela, ao mergulhar na caverna do Abismo Anhumas, um dos atrativos turísticos da cidade.

Aline explicou o que a trouxe a Mato Grosso do Sul. “Amo viajar e, principalmente, ter contato com a natureza”. Ao descer o abismo, ela precisou tirar um turbante que usava na cabeça: “Queria com ele, mas não deixaram”, lamentou, rindo.

“Equipada, capacetada, bora descer. Expectativa tá grande. A gente vai descer nessa caverna, são 72 metros de rappel”, narrou.

Aline Campos, ex Riscado, em participação no Faustão – (Foto: Reprodução/TV Globo)

Assim que desceu, descreveu: “Foi incrível, tenso, pra variar, falando umas besteiras, mas muito incrível”, disse. Para fazer o mergulho, Aline Campos trocou de roupa lá em baixo mesmo. A bailarina ficou só de biquíni e disparou:

“Confesso que estou com medinho de morrer congelada, mas a gente vence o medo porque quando eu vou ter essa oportunidade de novo na vida?”, concluiu ao entrar na água.

Assista à aventura no vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aline Campos R̴i̴s̴c̴a̴d̴o̴ ?? (@soualinecampos)

Conteúdos relacionados