Em processo de extubação, ex-BBB Rodrigo Mussi segue sedado

Ex-BBB sofreu um grave acidente na última quarta-feira (30) e precisou passou por procedimentos cirúrgicos delicados
| 03/04/2022
- 13:02
rodrigo mussi
(Foto: Reprodução/Instagram) - Quadro clínico do ex-bbb Rodrigo Mussi

O ex-BBB Rodrigo Mussi começou a apresentar melhoras em seu quadro clínico e os médicos já iniciam o processo de extubação. O gerente comercial, de 36 anos, segue sedado e reage bem a medicação, após passar por uma múltipla na perna e na cabeça, na última sexta-feira (01).

Em nota, o irmão de Mussi afirmou que processo de extubação é lento, mas que o gerente comercial vem progredindo em sua recuperação.

"Rodrigo Mussi segue estável, progredindo em sua recuperação. Ainda sedado, mas o processo de extubação é normalmente lento. As próximas horas são primordiais, delicadas e de observação. A está otimista e com muita fé na sua recuperação", explicou em nota.

Acidente

O ex-BBB 22 sofreu um grave acidente na última quarta-feira (30), sendo encaminhado para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. O ator não foi reconhecido e estava sem documentos pessoais, o que dificultou sua identificação.

Rodrigo Mussi segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde quinta-feira (31) e passou por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça.

Veja também

O bebê foi levado para adoção, pois atriz teria descoberto gestação já na fase final

Últimas notícias