teve VTs polêmicos exibidos pela TV nesta terça-feira (29) de eliminação. A emissora chegou a associá-lo ao tema adultério, enquanto sua esposa Maíra Cardi faz de tudo para que as supostas mais de 50 traições do marido sejam esquecidas.

O primeiro vídeo rodado no programa que deu o que falar mostrou uma conversa de Aguiar sendo confrontado por seus aliados. Arthur dizia que não falou o que havia acabado de dizer. O vídeo então “rebobinava” a fita para provar que ele estava mentindo.

“Vocês escolheram me colocar no Paredão, é fod*”, disse o . Minutos depois, ele negou. “Não, não falei isso”. Veja a cena:

Na sequência, outro VT voltou a causar ao expor o brother, quando ele disse a Paulo André e Pedro Scooby: “A gente só fala o que a gente acha que a gente vai dar conta. O que a gente acha que não vai dar conta, a gente não combina. Eu sou assim, pelo menos”, declarou ele.

PA o questionou sobre sua fala: “Lá fora você é assim?”. A edição do reality então colocou para tocar o funk Adultério, clássico de Mr. Catra. Confira o momento:

Dani Calabresa, com um quadro em que analisa os participantes, colocou Aguiar contra a parede e quis saber: “Por que você não responde as perguntas? Por que você fala que fica jogando sozinho sendo que você tem o apoio dos meninos? No confessionário você fingiu que estava chorando?”, disparou.

Assista: