Diagnosticado com câncer de pulmão, Pai de Anitta fala sobre estado de saúde após cirurgia

O pai da cantora Anitta revelou em seus Stories do Instagram que não está se sentindo bem há alguns dias, e explicou o estado de saúde
| 07/06/2022
- 18:00
Pai de anitta hospitalizado
Pai de Anitta hospitalizado após cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

Mauro Machado, pai da cantora , contou estar em tratamento contra um câncer de pulmão. Ele revelou em seus Stories do que não está se sentindo bem há alguns dias, e chegou a pensar que poderia ser Covid.

“A meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes, exames, curei alguns. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecista para descobrir. Em SP para exame de rotina. Tive pico de pressão. Motivos? Fiz exames. Câncer de pulmão. AVC, cirurgia e espero biopsia”, escreveu ele.

Ele ainda completou: “Um pequeno resumo de dias tensos. Dias de pressão 20×15.”

Após mostrar preocupação, Anitta publicou uma foto do pai internado por ter feito uma cirurgia delicada.

Em seu Twitter, a artista afirmou: “Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem.”

“Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, completou a artista.

Veja também

Mônica Benini contou que teve uma crise de apendicite e precisou passar pela operação rapidamente

Últimas notícias