Daniela Mercury revela que comprou sêmen de Zezé Di Camargo por mais de 20 mil reais

"Eu falei assim: 'que p*rra é essa?', literalmente", relembrou a artista
| 02/06/2022
- 11:23
daniela mercury
Daniela foi convidada pelo sertanejo para ir ao leilão de itens relacionados ao agronegócio - (Foto: Reprodução)

No programa "Que História É Essa Porchat" exibido nesta terça-feira (31) no GNT, a cantora Daniela Mercury abriu o e revelou revelou que comprou sêmen do cantor Zezé Di Camargo por em um leião.

A estrela foi convidada pelo sertanejo para ir ao leilão de itens relacionados ao agronegócio. Zezé então fez um pedido a ela: "Amiga, por favor, quando você ouvir que tem algum produto da minha fazenda sendo vendido nesse leilão, dá um lance pra dar uma animada?".

Daniela não estava entendendo nada do que estava sendo vendido e seguiu conversando com Hebe Camargo e Sabrina Sato, que estavam na mesma mesa no evento. Até que a cantora ouviu o nome de Zezé e, distraída, deu um lance, sem esperar que mais ninguém fizesse outra oferta.

Detalhe: ela nem sabia o que havia comprado. "Acho que foi entre 20 a 30 mil reais", relembrou, rindo. Ao descobrir o que tinha adquirido, a surpresa foi maior ainda: "A senhora comprou um sêmen de boi".

"Eu falei assim: 'que p*rra é essa?', literalmente", recordou, arrancando altas risadas da plateia do Porchat. Segundo a estrela, ela teve de esperar anos para conseguir um uso para o material e não valeu o investimento.

Confira a entrevista:

Veja também

Cantora foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2022

Últimas notícias