Eliminado do Power Couple na noite desta quinta-feira (2) junto com sua esposa Gabriela, o Cartolouco teve um surto durante a Cabine de Descompressão, ao vivo, na madrugada desta sexta (3), logo após o final do programa.

O momento de revolta aconteceu quando o jornalista foi questionado sobre supostamente ter citado o filho já falecido de Claudia Baronesa e Rogério Alves e se indignou com os rumores. “É papel de vocês, deveriam ter rebatido porque se não existe imagem…”, disse para os apresentadores Lucas Selfie e Lidi Lisboa.

Selfie então respondeu: “É o seu papel explicar, se falou ou não falou”. Cartolouco então perdeu a linha, chegando a chutar e quebrar o do programa. “Mas depois que eu saí? Com nós lá dentro? Como nós vamos falar e como vamos saber disso? O papel da é rebater o que aconteceu. Está errado!”, declarou, insistindo: “Nunca falamos do filho do Rogério, só sobre jogo”.

O comportamento assustou tanto quem assistia ao programa, quanto os apresentadores. Por conta do barraco, a entrevista foi encerrada antes do tempo previsto.

Assista ao momento: