Pedro Scooby usou seu para contar que a caçula, Aurora, teve de passar por duas cirurgias ao nascer. A bebê, primeira filha do surfista com a mulher, a modelo Cintia Dicker, nasceu na noite de segunda-feira (26).

“As pessoas ficam preocupadas, ficam mandando mensagens todos os dias. Bom, a Aurora passou por uma cirurgia ontem, quando nasceu, e hoje passou por outra. É um momento delicado na minha vida”, começou ele.

“Por mais que eu seja esse cara positivo. Continuo muito positivo. As pessoas mais próximas de mim já sabiam que isso estava acontecendo, meus filhos sabiam, a deles [Luana Piovani] também”, completou o surfista, sem especificar o por que das cirurgias na recém-nascida.

“É deixar aqui só, mas está tudo bem. Vai dar tudo certo. E quanto à discussão de [se referindo à ex-mulher, Luana Piovani], eu não vou me pronunciar, porque eu acho que a internet não é lugar para se resolver problema de família. É isso, tá bom? Um beijo, fica com Deus todo mundo aí. Obrigado por todas as mensagens. Aceitamos as orações e as mensagens positivas. Tamo junto”, finalizou.