Ator de Pantanal tem alta adiada e passará por nova cirurgia após ser atropelado: ‘fratura exposta’

Amigo do ator mirim também foi atropelado e não resistiu aos ferimentos

João Ramos – 29/08/2022 – 13:18

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
ator
Gustavo no hospital após atropelamento – (Foto: Reprodução/TV Globo)

A mãe do ator mirim Gustavo Corasini, de “Pantanal”, atualizou o estado de saúde do filho nesta segunda-feira (29). O menino de 12 anos, que foi gravemente atropelado na semana passada, precisará passar por uma nova cirurgia.

“Hoje estávamos confiantes que iríamos para nossa casa, mas infelizmente não será possível. O Gustavo irá passar por outa cirurgia reparadora no punho que teve a fratura exposta”, disse o comunicado publicado nas redes sociais do ator, que interpretou Tadeu criança na primeira fase do remake de “Pantanal”.

A possível cirurgia já havia sido adiantada à família. “No dia da cirurgia, como foi de emergência, fizeram o que foi possível naquele momento, e o Dr. adiantou que talvez iria precisar refazer. Optaram por já fazer agora, para não sofrer novamente, depois orem pelo nosso menino”, diz a nota.

Gustavo Corasini e seu amigo Eduardo foram atropelados por uma vizinha enquanto brincavam na rua em São Paulo, na última semana. Eduardo não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Conteúdos relacionados