Dhiovanna, irmã do jogador compartilhou com seus seguidores a retirada do curativo após realizar um cirurgia plástica no nariz. A influencer contou o quanto seu nariz a incomodava e chorou de emoção ao ver o resultado.

“Eu fiquei chocada porque, por mais que vocês não notassem, meu nariz sempre foi algo que me incomodou e eu já tinha falado sobre isso algumas vezes”, disse em seu Instagram.

“Eu fiquei tão, tão, tão feliz que não consegui conter a felicidade que estava dentro de mim, juro. Foi tão sincero que só veio a vontade de chorar. Às vezes uma coisa tão pequena pros outros faz total diferença pra você — e pra mim fez TODA”, continuou.

Ela revelou que apesar de não comentar antes, o que ela menos gostava era quando sorria, segundo a jovem ela sorria o mínimo possível por não gostar da aparência do nariz.

“Desde pequena eu sorria o mínimo possível porque já não gostava do meu nariz e também editava ele em algumas fotos. A ponta era caída/grossa e a lateral bem abertinha quando sorria, então eu tinha um jeito certo pra deixar ele do jeito que gostava”, finalizou.