MidiaMAIS / Famosos

Após separação de Fernando, Maiara vai a hospital a pé e preocupa fãs

Maiara e Maraísa fizeram aniversário no dia 31 de dezembro; as gêmeas completaram 34 anos

João Ramos Publicado em 03/01/2022, às 07h28

Maiara teria chegado andando ao hospital às 7h da manhã
Maiara teria chegado andando ao hospital às 7h da manhã - (Foto: Reprodução)

Um fã de Maiara, da dupla com Maraísa, publicou em seu perfil no Twitter que a cantora foi atendida por ele em um hospital neste domingo, dia 2 de janeiro. O fato deixou os fãs da sertaneja preocupadíssimos com a situação.

Com base no relato de pessoas próximas de Maiara, a coluna Léo Dias descobriu o que aconteceu e nada teria a ver com a recente e conturbada separação da artista com seu namorado Fernando, bem no dia de Natal.

De acordo com o colunista, Maiara teria chegado andando ao hospital às 7h da manhã, para exames de rotina, que ela tem o costume de fazer no começo do ano.

Além disso, segundo Léo Dias, a cantora também fez os testes relativos à Covid-19 e à gripe H3N2 para saber como estavam seus pulmões. "Tudo isso somente para ter certeza de que sua saúde permanece em dia", afirma o jornalista.

O mesmo fã que atendeu Maiara também publicou, pouco tempo depois, que a cantora deixou o local. Fontes de Léo Dias explicaram que Maraísa não se juntou à irmã gêmea por estar descansando no hotel.

Segundo as informações que recebemos, a dupla sertaneja costuma fazer os exames de Covid-19 e gripe sempre que tem mais tempo na agenda.

Jornal Midiamax