MidiaMAIS / Famosos

Após (nova) traição, Maiara e Fernando se reencontram

Cantores estiveram frente a frente pela primeira vez desde que a sertaneja decidiu por um ponto final no relacionamento, na véspera de Natal

Nathália Rabelo Publicado em 31/12/2021, às 08h20

None
(Foto: Reprodução)

Os cantores Maiara e Fernando se reencontraram depois de um Natal pra lá de turbulento, segundo a coluna do Leo Dias. O encontro de Maiara e Fernando aconteceu na noite da última quarta-feira (29). Os dois estiveram frente a frente num jantar oferecido pelo casal Fernanda e Joaquim Luzi, no município catarinense Governador Celso Ramos, segundo informações.

Durante o reencontro, Fernando pediu perdão a Maiara e prometeu que quer ser um novo homem. Segundo o relato de fontes ouvidas pela coluna, o sertanejo foi enfático ao afirmar que vai mudar. O status do relacionamento dos dois, no entanto, segue indefinido: nada foi acertado após a conversa.

Entenda a crise mais recente no relacionamento entre Maiara e Fernando

Na última sexta-feira (24), a cantora Maiara decidiu colocar um ponto final no relacionamento com Fernando Zor. Fontes revelam que a decisão da artista foi motivada por uma traição. A amigos próximos, Maiara teria confessado: “Tô cansada”.

Segundo os relatos, Fernando foi visto num show dançando com uma moça. Comentários publicados nas redes sociais reforçam que o cantor não teria se limitado a dançar com a jovem. Foi o estopim para que a cantora decidisse pelo rompimento.

Jornal Midiamax