Após polêmica com Anitta, Zé Neto quebra três costelas e cancela shows

"Poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, declarou Zé Neto
| 04/06/2022
- 11:33
cantor zé neto
Cantor Zé Neto deverá ficar em repouso pelos próximos dias - (Fotos: Reprodução)

O cantor , que faz dupla com o parceiro Cristiano, cancelou os previstos para junho. A medida drástica foi tomada por motivos de saúde. Conforme o colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele fraturou três costelas, começou um tratamento imediato, mas deve fazer repouso absoluto pelos próximos dias.

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo “maior” pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram Raio-X", iniciou.

"Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame e então descobriram essas fraturas. Quebrou três costelas e quebrou de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, declarou Zé Neto, com exclusividade ao colunista.

A situação delicada aconteceu logo após a polêmica envolvendo a cantora Anitta, quando o sertanejo teceu duras críticas à artista durante shows, e em meio às acusações de uso indevido de dinheiro público por meio de cantores sertanejos.

Veja também

Andrea Kisser chegou a anunciar em junho que estava deixando a turnê do Sepultura pela Europa e voltando ao Brasil por uma "emergência familiar"

Últimas notícias