O apresentador do “Balanço Geral” Reinaldo Gottino passou mal nesta quarta-feira (23) poucos minutos antes do programa começar. Gottino teve um e foi levado às pressas para o hospital, sendo substituído por Willian Leite e Renato Lombardi.

Durante o programa ao vivo, eles falaram sobre o problema de saúde do colega. “Gottino teve um probleminha”, disse Lombardi. “Amanhã tá de volta e ele pediu pra eu cuidar do Balanço Geral”, contou Willian.

De acordo com Leão Lobo, Gottino sentiu fortes dores no peito e saiu da TV em uma maca. À noite, no hospital, o apresentador deu detalhes do aconteceu.

“Oi amigos, amigas, todos que me seguem! Tá dando tudo certo! Foi um susto grande! Pressão bateu 19, dor no peito, mal estar e mil coisas passando na cabeça!”

Ele seguiu em seu pronunciamento: “Mas sou cercado de pessoas incríveis, que me ajudaram, me acudiram e me socorreram! Tô medicado, realizando todos os exames e sendo muito bem cuidado. Obrigado pelas mensagens de carinho! Obrigado Deus por essa oportunidade!”, agradeceu.

Em nota, a Record TV se manifestou sobre o apresentador: “Reinaldo Gottino está com quadro estável no Hospital Moriah, em São Paulo. Os médicos resolveram, por precaução, internar o apresentador para fazer exames complementares. Ainda não há previsão de alta. Muito obrigado”, diz a emissora.