“A fivela já era de respeito e agora o chapéu também é”. Brincando com a cena de “Pantanal” que viralizou nos últimos dias, o ator Juliano Cazarré, intérprete do peão Alcides, mostrou o novo chapéu que encomendou de um empresário sul-mato-grossense.

Após conhecer o chapéu El Chefon, ele fez questão de encomendar um exemplar para levar para o Rio de Janeiro. Chico Guedes, empresário e proprietário da fabricante dos acessórios, entregou pessoalmente a encomenda para o ator no Aeroporto Internacional de .

“Cazarré é uma pessoa simples e muito querida. Foi um prazer imenso servi-lo”, declara ele ao MidiaMAIS. Conforme ele, o chapéu de sua empresa também está sendo usado pelo personagem Joventino da novela “”. Confira:

fivela de respeito
Jove usando o chapéu de Chico – (Foto: TV Globo/Reprodução)

“Temos um amigo que administra uma das fazendas onde a novela está sendo gravada. Esse amigo, o Eugênio, usa o nosso chapéu. Num churrasco no Pantanal, o Cazarré viu o nosso chapéu com ele e me enviou um vídeo pedindo um”, conta ele ao Jornal Midiamax.

Assista ao vídeo do pedido de Juliano:

Chico também comenta que iria levar o acessório para o ator no Pantanal, mas, por motivos de força maior, os artistas tiveram que retornar para o Rio de Janeiro.

“Combinei com o Cazarré de entregar o chapéu no aeroporto. Foi um prazer imenso servi-lo por se tratar de uma pessoa simples e muito querida”, completa ele, muito feliz pelo reconhecimento.

Fivela de respeito

Entenda o termo “fivela de respeito” assistindo ao vídeo abaixo, que viralizou devido à sua conotação sexual:

Fale com o WhatsApp do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.