Depois de se casar, torcer o joelho e ser socorrida pelo marido, a funkeira Todynho precisou andar de cadeira de rodas devido ao acidente em sua perna. Na manhã deste domingo (30), após a festança do casamento, ela contou que perdeu o voo para sua lua de mel.

No Instagram, Jojo mostrou que precisou ser empurrada na cadeira de rodas pelo aeroporto. Em seguida, o casal surgiu sentado em um banco, bastante cansados por conta da festa que aconteceu no sábado (29).

“Bom dia!”, iniciou Jojo, que logo foi interrompida pelo marido: “Bom dia para quem?”, perguntou ele. “Rindo com respeito. A gente está de frente para o portão. Perdemos o voo”, revelou a funkeira.

Jojo então mostrou o aeroporto vazio e o portão onde embarcariam para a viagem. “Já não basta ter entrado nessa porr* desse aeroporto que é horrível. Esse aeroporto de Campinas é horrível. É grande para caralh* e ninguém te dá uma informação e você anda e vai… Segue. E aí, simplesmente, perdi o voo”, desabafou.

Com sua influência, não demorou muito para que o problema fosse resolvido. “Conseguimos um tranfer para Guarulhos. Para levar a gente. E a gente chega em Jericoacoara às oito horas da noite”, explicou ela, se referindo ao aeroporto da capital de São Paulo.