Após alfinetada em Anitta, internautas reúnem ‘dossiê’ do passado de Latino

Ensaio nu, processo por pensão alimentícia foram debochados por fãs da cantora
| 15/05/2022
- 13:11
Latino x Anitta
(Foto: Reprodução/Twitter)

A briga entre Zé Neto, dupla de Cristina, após criticar Anitta, ganhou mais um capítulo nas redes sociais, desta vez, com alfineta de Latino, concordando com o sertanejo e criticando a carioca. Neste domingo (15), saíram em defesa da cantora, reunindo um verdadeiro dossiê sobre o passado do cantor, com direito a crítica sobre ensaios sensuais e processo por pensão alimentícia do cantor.

Através do Twitter, Latino tuitou: “Enquanto alguns robôzinhos trabalham pra sustentar o mktg do “toba” internacional, papai aqui segue fazendo shows à 30 anos. Detalhe, sem ganhar um centavo de mentoria da oposição. 👊🏼😂 #Bolsonaro2022 🇧🇷”

Após a alfinetada, fãs da fanqueira bombardearam os perfis dele, criticando a atitude e ainda levantando a questão de ele teria entrado no assunto para sair do esquecimento. "O que você ganha em 30 shows, ganha com uma publi [publicação] no Instagram. Sentiu a diferença, amor?", questionou uma internauta.

O assunto rendeu tanto que os fãs da cantora divulgaram fotos de Latino quando posou para a antiga revista adulta G Maganize, em 2000. "Se mostrar o corpo é um motivo para você criticar a Anitta, por que você não critica o Latino também? Enfim, a hipocrisia”, ponderou outro fã.

Latinox Anitta
Cantor comentou em um perfil de fofoca, aplaudindo sertanejo após a fala. (Foto: Reprodução/Instagram)

Já em outro perfil de fofoca no Instagram, o cantor continuou as indiretas: Zé Neto!!! Falou tudo. Virei mais fã ainda"

Ainda assim, o desentendimento entre Anitta e Latina pendura há vários anos, pois, em janeiro deste ano, o cantor voltou a relembrar durante gravação do podcast Bulldog Show sobre a mágoa com a cantora por ter sido humilhado por ela em uma roda de produtores internacionais.  

Anitta x Zé Neto

Ná última sexta-feira (13), durante um show na cidade de Sorriso, em Mato Grosso, o sertanejo Zé Neto criticou Anitta, em discurso sobre a Lei Roanet e a favor do presidente Jair Bolsonaro. "Estamos aqui em um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não depemdem de Lei Rounanet. Nós não precisamos fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou não", disparou fazendo referência a tatuagem íntima que a cantora fez em 2021 e divulga apenas para assinantes de um site adulto.

Até então, Anitta não comentou sobre o assunto e nem respondeu os artistas.

Veja também

Mônica Benini contou que teve uma crise de apendicite e precisou passar pela operação rapidamente

Últimas notícias