Segue polêmico o relacionamento da atriz Maitê Proença com a cantora Adriana Calcanhoto. Em entrevista à revista JP, Maitê voltou a comentar sobre a relação que tem com a artista e uma declaração causou estranhamento.

Adriana e a atriz estão juntas há quase um ano e, mesmo assim, a ex-global afirmou que preferia que a cantora fosse um homem.

Em seu depoimento, Maitê afirma que sempre preferiu se relacionar romanticamente com pessoas do sexo oposto, mas acabou se apaixonando por Adriana, e essa paixão a faz topar “experimentar algo diferente”.

“Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, disse a artista.

O comentário está repercutindo e recebendo muitas críticas, tanto pela coragem da da intimidade, quanto pela situação em que Maitê colocou Adriana.