Após a confirmação da volta do relacionamento, Aline Mineiro e Léo Lins viajaram para a Disney. O que era para ser um momento de descontração, porém, terminou de outra forma. De acordo com a coluna do Leo Dias, a atriz disse que os dois tiveram um atrito nos primeiros dias e terminaram novamente, embora tenham decidido continuar com o passeio.

 “Não, houve um atrito mas eu estou aqui, a gente vai curtir a viagem tranquilo. Está tudo normal, estamos aqui com volta prevista para o Brasil, no dia 8”, disse Aline.

A ex-peoa da 13 explicou como aconteceu a decisão do término e de quem partiu o ponto final: “Faz tempo que a gente queria fazer essa viagem, conseguimos um espaço na agenda, menos de duas semanas. E, por alguns motivos e assuntos que nós dois sempre conversávamos, a gente acabou discutindo e por estarmos discutindo a um bom tempo sobre várias coisas relacionadas a nossa relação, isso acabou nos cansando e o Léo resolveu terminar. Mas vamos continuar nessa viagem juntos, já está tudo certo, é uma coisa que os dois queriam muito, não acho legal cancelar”, contou.

Apesar do ponto final, Aline ainda deixou claro que pode ser que os dois voltem a conversar e decidam permanecer juntos. “Podemos voltar também amanhã, podemos voltar depois. Questões de relacionamento né, mas por enquanto é isso”, finalizou a modelo.