A festa da madrugada, deste sábado (24), rendeu mais uma punição para os peões da A 14, depois do modelo Tiago Ramos arrebentar parte do de um dos quartos da sede. O que deixou eles por 24h sem café, a medida foi considera severa e deve mexer com os ânimos da galera.

Mas além das confusões, teve muito beijo da boca de casais, ainda na festa. A funkeira Tati Zaqui e o atorThomaz Costa ficaram por horas no ‘chamego', entre carinhos e selinhos, mas se renderam e deram ‘beijão' na frente de todo mundo. “Obrigada pela atenção de todos”, disse a cantora depois de finalizar.

A ex-BBB Kerline e Shayan Haghbin não ficaram para trás, Os dois começaram uma conversa em um canto do cenário, momento em que os peões comeram a pedir o beijo em volta: “Selinho!”, com o público pedindo, tascaram um beijo.

Mas o que começou com uma brincadeira, terminou em discussão entre Pelé Milflows e Lucas. O cantor não gostou muito de ser repreendido pelo ator. Depois da festa, alguns peões queriam continuar com barulhos. Deitado no sofá, Lucas pediu para o cantor ir deitar e descansar. Revoltado com a chamada de atenção, Pelé foi tirar satisfação: “Não estou te entendendo”, criticou Pelé. A briga não foi longe, e o ator que fez pediu desculpas.

A punição de tiago abalou o grupo, que vai ficar por 24h sem café. O modelo quebrou uma csta de basquete do quarto sem querer. Durante a leitura do manual Shayan ficou irritado com a atitude. “Segundo a página 20 do manual, é proibido quebrar ou danificar qualquer objeto, item ou móvel propositalmente. Pelo descumprimento da regra, o grupo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem café”, anunciou.