MidiaMAIS / Famosos

Zezé Motta, de 77 anos, posta fotos nuas e dispara: 'passo tempos sem fazer sexo'

"Posso até sentir falta, mas dá para ficar sem", pontuou

João Ramos Publicado em 07/09/2021, às 09h12

Zezé deu detalhes de sua vida íntima no dia do sexo
Zezé deu detalhes de sua vida íntima no dia do sexo

Em comemoração ao dia do Sexo, celebrado nesta segunda-feira (6), a veterana atriz Zezé Motta expôs sua vida sexual e compartilhou um clique nua. Honesta, Zezé revelou sentir falta de manter conjunção carnal com alguém. 

"Estão aí alguns dos muitos ensaios fotográficos que fiz entre os anos 70/80, quase sempre nua! A gente discute muito no Movimento Negro que as qualidades que são propagadas do negro são sempre calcadas no folclore. O folclore não nos interessa. O que interessa é que sejamos avaliados pelas nossas qualidades de fato", iniciou ela.

"Eu tive já experiências com homens de todas as cores. E não necessariamente foi melhor por conta da cor. Sexualidade é uma coisa complexa. Se você vai transar com uma pessoa que você está amando, não dá para comparar se é melhor porque ela é negra ou branca", completou a artista.

Zezé revelou, ainda, que sua personagem na novela Xica da Silva lhe trouxe complicações em sua vida sexual.

"Confundiram pessoa com personagem. Foi complicado porque eu fiquei no imaginário masculino com a Xica e demorou... Fui percebendo que era uma fantasia transar com a Xica porque tinha essa carga forte do filme, da personagem que dançava nua e que enlouquecia os homens. Meus parceiros sexuais tinham uma expectativa de que eu fosse a Mulher-Maravilha na cama", contou a atriz.

Na publicação, a veterana também confessou sentir falta de sexo por conta da reposição hormonal: "Nos últimos anos, eu passo tempos sem fazer sexo. Jamais imaginaria ficar um ou dois anos sem fazer sexo no passado. Hoje em dia, sei que isso é possível. Posso até sentir falta, mas dá para ficar sem. Só sinto falta de sexo porque faço reposição hormonal. Eu tive muito problema no começo. Experimentei de tudo, como aquele selinho que põe na pele. Faço desde que entrei na menopausa", disse ela.

Jornal Midiamax