Pular para o conteúdo
Famosos

Whindersson Nunes mobiliza famosos para doarem oxigênio para Manaus

O humorista Whindersson Nunes está mobilizando os amigos para ajudar na crise provocada pela falta de oxigênio nas unidades de saúde
Arquivo -
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O humorista Whindersson Nunes está mobilizando os amigos para ajudar na crise provocada pela falta de oxigênio nas unidades de saúde que atendem pacientes com coronavírus em . Após o contato dele, diversos famosos se juntaram para mandar cilindros de oxigênio para a capital do Amazonas.

“Providenciando 20 cilindros de 50 litros de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus”, disse nas redes sociais. “Alô, meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir????”

O apresentador Luciano foi um dos que viu a publicação e resolveu ajudar. “Conte comigo nesta corrente do bem, Whindersson”, disse. “Vou doar também.”

Depois, Whindersson ainda disse estar fazendo contato com outras pessoas para conseguir mais doações. Entre os que aceitaram fazer doações, estavam Tirullipa, Tatá Werneck, Simone (da dupla com Simaria) e Tierry. Cada um deles doou 10 cilindros de 50 litros. “Vai dar certo pivete”, comemorou.

Outros famosos foram se juntando à iniciativa aos poucos. “Vamos juntos nessa meu amigo, eu também faço questão de ajudar com 10 cilindros de 50 litros”, disse Wesley Safadão. “Também vou entrar nessa com vocês”, disse Sabrina Sato.

Alguns famosos também divulgaram as formas de ajudar, como Felipe Neto, e cobraram as autoridades, como . “A situação é desesperadora”, disse a cantora . “Espero um posicionamento das autoridades!”

Taís Araújo, que ajudou a divulgar itens que os hospitais manauaras estão precisando, resumiu: “Toda a ajuda e mobilização é bem vinda agora”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados