MidiaMAIS / Famosos

Voto em Aécio Neves foi o que motivou divórcio entre Maria Ribeiro e Caio Blat

Atriz afirmou que as divergências políticas deixaram a relação insustentável

Nathália Rabelo Publicado em 01/05/2021, às 10h00

Maria Ribeiro e Caio Blat
Maria Ribeiro e Caio Blat - Foto: Reprodução

Maria Ribeiro revelou o porquê de seu casamento de mais de 10 anos com Caio Blat chegou ao fim em 2017. Segundo a atriz, o posicionamento político do companheiro acabou desgastando a relação. “Sempre achei que dava para cada um do casal votar em uma pessoa. Mas, em 2014, o Caio votou no Aécio [Neves]”, relembrou Maria em entrevista ao jornal O Globo.

“Eu falei: ‘C*****’. Posso achar a Dilma sem talento nem para ser síndica, mas acho que é aquela coisa ‘por baixo da pedra’ do (Fernando) Pessoa: tem uma parada que é do mal e outra que é do bem. Impressionante como a política foi ocupando tudo, né?”, disse.

A atriz ainda contou que começou a ter mais consciência política durante o relacionamento com Paulo Betti. “Casei com Paulo com 21 anos, ele tinha 44. O cara só falava de política, a onda dele na vida é essa. Mais que amor, paternidade. Política é o tesão dele”. Questionada se o processo de separação com ambos os artistas tinha sido tranquilo, ela afirmou que sim.

"Casei com dois caras que amei muito. Fico com saudade, quero saber o que estão pensando da vida. E não tenho medo de treta. A vida é estar o tempo todo consertando. Já parto do princípio que é isso, porque se achar que a briga é exceção, a gente fica com medo dela", finalizou.

Jornal Midiamax