Eita! A contratação de Faustão na Band deixou o público em dúvida se ele manteria o salário astronômico que recebia nos tempos em que comandava o posto mais importante da TV Globo. De acordo com o Observatório da TV, o apresentador continuará recebendo um valor que faz jus a sua grande trajetória na televisão: R$ 2 milhões por mês.

Fausto ainda continuará tendo a sua participação em ações publicitárias, o que faz com que seja possível que esse valor seja multiplicado por três. A data trabalhada pela Band para a estreia oficial de Faustão na emissora é dia 9 de janeiro de 2022.

Recentemente, a Band soltou uma nota oficial com a informação. O apresentador seguiu para a nova emissora com parte da equipe do Domingão, incluindo os diretores Beto Silva e Cris Gomes.

“A Band confirma para janeiro a estreia de Fausto Silva em sua programação. Toda a produção do programa será feita nos estúdios da emissora em São Paulo, que serão reformulados e adaptados para receber a nova atração”, disse um comunicado.