revelou, durante o ‘Super Dança dos Famosos' deste domingo (11), que acabou ganhando uma inimizade após participar do júri do quadro no passado.

O apresentador contou que um ex-participante não fala mais com ele porque não gostou da nota que recebeu do na ocasião.

“Sabe que eu vim aqui um dia de jurado artístico, era na época que eu dava 9,7, 9,6. Eu dei a nota, falei umas coisas, veio outro artístico e deu 10, outro e deu 10, e eu pensei: ‘Ferrou, estou morto, já era'. Só que aí veio o júri técnico e falou: ‘Não, o Tiago tem razão'. Pensei: ‘Putz, piorou, a pessoa vai ser eliminada'. A pessoa foi eliminada e ela não olha na minha cara até hoje, eu encontro com ela na vinheta de final de ano e ela sai de perto”, relembrou Leifert.

Nas redes sociais, internautas estão dando uma de FBI e especulam quem seria a pessoa citada pelo apresentador, apontando os nomes de Rainer Cadete, Nando Rodrigues e Sérgio Malheiros, já que Leifert deu notas parecidas para os três competidores e resultou na eliminação de um.

“Eu nem abria a rede do passarinho, eu vinha para me queimar mesmo, mas enfim. Eliminei uma pessoa, mas vocês concordaram comigo”, disse Tiago após afirmar que a jurada técnica Cláudia Mota, ao lado de Carlinhos de Jesus, estavam no júri do dia.