MidiaMAIS / Famosos

Tati Quebra Barraco revela medo de pagar processo para Anitta e Ivete Sangalo: 'botar o nome'

Fala de Rico criticando cancelamento fez funkeira confessar medo

João Ramos Publicado em 19/10/2021, às 07h37

Tati Quebra Barraco em "A Fazenda" 13
Tati Quebra Barraco em "A Fazenda" 13 - (Foto: Reprodução, Play Plus)

Tati Quebra Barraco demonstrou maturidade e cautela em "A Fazenda" quando Rico Melquiades criticou artistas que sofrem com medo do cancelamento virtual. "Tudo para esse povo é 'cancelado', esse povo tem medo de expor, de mostrar a cara, de ser cancelado. A Fazenda vai ser com pessoas anônimas, porque elas não têm medo de dar a cara para bater", disse o peão.

"Esse povo que se acha famoso, que não é famoso, porque famoso para mim é Anitta e Ivete Sangalo. Não tem nenhum famoso aqui. Um monte de subcelebridade, nem celebridade é, se acha. Cancelado que é que vai cancelar, gente? Não dá a cara para bater", completou Rico.

Quieta, Tati ouviu a declaração do influenciador, mas em seguida comentou tudo com Solange Gomes. Ela não gostou nada das palavras de Rico. "Ai, imagina, quer que a gente entre na briga. Bota o nome de Ivete que não tem nada a ver. Bota o nome de Anitta que não tem nada a ver", iniciou ela.

"Porque eu vou te falar uma coisa, qualquer palavra que a gente fala errada, para ele, não pega nada. Pega para mim e para você. A gente fala uma palavra errada com o nome das duas e a gente vai pagar processo para essas mulheres como?", questionou à Solange. Assista:

Jornal Midiamax