MidiaMAIS / Famosos

Samantha Schmütz chora ao falar sobre três meses sem Paulo Gustavo

Em seu Instagram, a atriz se emocionou bastante ao comentar o retorno das gravações do Vai que Cola sem o comediante, que morreu em maio

Nathália Rabelo Publicado em 04/08/2021, às 14h13

Samantha Schümtz
Samantha Schümtz - Foto: Reprodução

A atriz Samantha Schümtz se emocionou bastante, nesta quarta-feira (4), ao falar sobre os três meses da morte de Paulo Gustavo. Em seus Stories, a atriz comentou o retorno das gravações do Vai que Cola, do Multishow, sem a presença do comediante, que morreu em maio, vítima da Covid-19.

“Hoje é dia 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do Vai Que Cola hoje, e o Vai Que Cola foi um programa criado para o Paulo Gustavo fazer. E hoje fazem três meses que ele faleceu”, começou a atriz em seu Instagram.

No relato, Schmütz contou ainda sobre sua chegada em Vai que Cola, afirmando que Paulo foi essencial para a sua escalação e chegou a ligar diretamente para um dos diretores do programa. “Eu me lembro do dia que ele me chamou, eu já tava insatisfeita, queria sair do Zorra. Aí ele falou 'cara, eu to fazendo um programa no Multishow que vai ter um elenco incrível, eu to indicando as pessoas, quer fazer?'”, lembrou.

“Ele que montou esse programa e olha que vida longa, 9 anos fazendo esse programa. E é muito difícil recomeçar sem ele, sem ele no mundo. Ai gente, aproveitem as pessoas que vocês amam, sério. A gente tem que falar que ama, tem que aproveitar cada segundo, dar valor para as pessoas que estão do nosso lado, pra nossa família também”, lamentou a atriz, chorando bastante.

Além dos Stories, a atriz publicou no Feed uma homenagem a Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos e era um grande amigo dela. “Porém a melhor delas, a mais preciosa é poder dizer que verdadeiramente, te amei… Obrigada por tudo! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida! A vida é mais difícil sem você…”, escreveu ela.

Jornal Midiamax