Mussunzinho, Arcrebiano, Dayane e Gui Araújo: a segunda roça de “A ” está formada. Com pouco fogo no feno provocado pela fazendeira, a edição flopou não apenas em audiência, mas também nos rumos do jogo.

Pouco relevante na temporada, a fazendeira Erika Schneider decidiu mandar Mussunzinho para a berlinda, outro que também não tem muito destaque. Em seguida, a casa votou em massa no peão Rico Melquiades, que seria o segundo roceiro.

No entanto, o ex-participante do De Férias com o Ex contava com o poder do lampião por ter ganhado a Prova de Fogo e pôde transferir os votos de um peão para outro. Ele tirou todas as indicações que recebeu e passou para Arcrebiano, o Bil Araújo, que acabou por ocupar o segundo banquinho da roça.

Bil decidiu puxar Dayane da baia, sendo ela a terceira na berlinda. Por fim, Gui Araújo sobrou no resta um e não foi salvo por ninguém, completando a roça. Desta vez, o último a compor a eliminação não pôde vetar um dos roceiros da prova do fazendeiro.

Esta função ficou a cargo de Marina, que tinha justamente o poder do veto. Ela escolheu, por afinidade, tirar de Mussunzinho a possibilidade de se livrar da roça e voltar para o jogo como fazendeiro. Ele, portanto, já está oficialmente na berlinda e Gui, Dayane e Bil disputam a prova do fazendeiro nesta quarta-feira (29).