Após trocar farpas com MC Gui durante a delegação das funções esta semana em “A Fazenda”, Rico Melquiades questionou se o cantor ficaria com ele na condição de livrá-lo da berlinda da próxima semana. Rico é o da vez e já revelou que não livrará a pele de Gui.

“O próximo Fazendeiro vai botar assim no meu c*”, disse Rico aos risos. “Eu simplesmente vou te botar nas aves…”, disparou MC Gui. “Chumbo trocado, concordo”, rebateu o humorista. “Não, não é chumbo trocado. Ontem mesmo eu falei assim: ‘Se eu pegar o fazendeiro um dia, eu vou colocar o Rico nas aves'. Cê gosta, né, Rico?”, questionou o funkeiro.

“É, acham que isso aqui é uma colônia de férias”, rebateu Melquiades. “Você acha que eu tô numa colônia de férias?”, respondeu Gui. “Não, acho que você não tá, não. Não sei”, disse o fazendeiro. Em outro momento, Rico questionou se MC Gui toparia viver um com ele. “Me paquere! Você quer me pegar, é isso que você quer?”, perguntou o humorista.

“É…”, respondeu o funkeiro. “Então, a gente pode ficar, mas só ficar, e mais nada!”, pontuou Rico. “Aí você tira o meu da reta?”, indagou MC Gui. “Tiro, vamos! Como eu sou fácil, né?”, respondeu o influenciador aos risos.