MidiaMAIS / Famosos

Rico Melquiades planejou desestabilizar a casa com café: 'quero ver eles louquinhos'

Atitude calculada para ver peões saírem de si fez com que Dynho e Victor partissem para cima do fazendeiro

João Ramos Publicado em 08/10/2021, às 08h10

Erika e Rico conversando sobre o plano
Erika e Rico conversando sobre o plano - (Foto: Reprodução, Play Plus)

Rico Melquiades tirou os peões do sério em "A Fazenda 13". Revoltado com a comemoração dos concorrentes após a eliminação de sua amiga Erika Schneider, o influenciador colocou em prática um plano que havia feito junto com a ex-participante do reality para deixar os peões "louquinhos".

Dito e feito, provocou e conseguiu. Dynho Alves partiu para cima e Victor Pecoraro deu um banho de iogurte na cabeça do fazendeiro. Rico planejava esconder o café para "dar uma lição" nos outros participantes. Ele confidenciou sua ideia a Erika Schneider, em papo na casa da árvore antes dela sair do programa.

"Vou fazer isso hoje à noite. Não vou falar a eles, vou esconder o café. Amanhã [vão perguntar]: 'Cadê o café? Cadê o café? A produção tirou'. Vou dizer: 'Não foi a produção, fui eu'", prometeu o fazendeiro da semana.

"Vai dar um rebuliço nessa casa", respondeu Erika. Rico disse que deve esconder o café de madrugada e chegou a cogitar levar o pó para a área externa da casa, mas a ex-bailarina do Faustão disse que isso causaria uma punição. Rico disse, então, que cogitou esconder o café em um baú de roupas. "Você sabe que se você fizer isso, a próxima roça, você vai tá", avisou Erika. "Eu vou tá de qualquer jeito. [...] Quero ver eles louquinhos", respondeu Rico.

"Eu vou levar no meu roupão assim, do lado. Deito na cama. Vou ficar deitado. Quando ver que não tem nenhum movimento...", planejou. "Rico, você não tem juízo nenhum. Quero ver essa cena [...] Mas não vai xingar ninguém, pra não perder a razão, porque eles vão xingar você pra te tirar do serio", aconselhou ela, brincando que o colega está se achando o dono da fazenda. "Eles vão achar que foi a producão", continuou. "Aí, quando eu acordar belíssimo, vou falar: 'Gente, então, a produção não tirou o café. Fui eu que puni vocês. [...] Doze horas sem café, à noite eu devolvo'", contou.

Erika voltou a alertar o amigo e disse que ele estava "cavando a própria cova". "Vou me divertir com eles, pelo menos eu procuro uma coisa pra fazer", respondeu Melquiades.

No entanto, ele foi além e fez ainda pior. Ao invés de esconder o café para provocá-los, o influenciador decidiu jogar o pó da bebida fora, desestabilizou e enfureceu os participantes. Mesmo tendo planejado tudo para deixar seus inimigos "louquinhos", a web está em peso apoiando as atitudes do fazendeiro e criticando Dynho e Victor por terem reagido às constantes provocações e humilhações.

Quem está contra Rico, afirma que "quem planta humilhação, colhe humilhação". Veja as cenas:

Jornal Midiamax