MidiaMAIS / Famosos

Restos mortais encontrados na Flórida são do namorado de Gabby Petito

A rede americana CNN diz que o reconhecimento foi feito por arcada dentária

Nathália Rabelo Publicado em 22/10/2021, às 07h00

Brian Laundrie
Brian Laundrie - Foto: Reprodução

O FBI confirmou, nesta quinta-feira (21), que o corpo encontrado em um parque da Flórida era mesmo de Brian Laundrie, noivo da influencer Gabby Petito, influenciadora morta por estrangulamento. Jornais dos Estados Unidos divulgaram a notícia que põe fim a uma série de buscas ao jovem, desaparecido há cinco semanas.

Ainda de acordo com a imprensa norte-americana, os policiais foram à casa da família de Laundrie para informar a morte do noivo de Petito. A rede americana CNN diz que o reconhecimento foi feito por arcada dentária. Na tarde dessa quarta (20), os agentes já haviam encontrado pertences do rapaz como uma mochila e um notebook.

Entenda o caso

Gabby Petito pediu demissão do emprego em julho e partiu em viagem pelos EUA com o namorado. A influenciadora compartilhava vários momentos da jornada nas redes sociais, mas desapareceu no dia 11 de setembro e seu corpo foi encontrado no dia 19, no Parque Nacional Grand Teton, no estado de Wyoming. Os pais procuraram a polícia depois que ela parou de responder ligações e mensagens de texto por vários dias.

Após laudo que apontou o estrangulamento de Gabby, Brian Laundrie, de 23 anos, se tornou o principal suspeito. O rapaz havia voltado sozinho para casa no dia 1º de outubro, sem falar sobre o paradeiro de Petito, e saiu de casa nove dias depois, dizendo que ia fazer uma trilha na reserva Carlton. Segundo seus pais, ele saiu de casa sem levar sua carteira e seu celular, e eles temiam que ele fizesse algo contra si mesmo.

Jornal Midiamax