“Já que é pra tombar… Não tombei. Bang, bang”. Do lixo ao luxo, a rapper mais famosa do Brasil, Karol Conká, reconstrói sua carreia aos poucos, mas com grandes e ambiciosos passos. Após uma participação catastrófica no Big Brother Brasil, em 2021, a cantora teve sua trajetória arruinada e passou a ser uma das pessoas mais odiadas do país. 

Acusada de ter feito tortura psicológica com quase todos os participantes do reality, Karol deixou o BBB sob um esquema de proteção para danos maiores. Pouco mais de 1 mês depois de sua eliminação, o Globoplay aproveitou o calor do momento e lançou um documentário intitulado “A Vida Depois do Tombo”, fazendo referência ao refrão do principal single da rapper.

Que tombo?

Ninguém comprou a figura que o Globoplay quis “vender” da ex-BBB: de boa moça arrependida e em tão pouco tempo. O tiro saiu pela culatra, mas ela não se abateu e agora fará parte da trilha sonora da sequência do “Esquadrão Suicida”, da DC.

A estreia está marcada para o dia 5 de agosto e, segundo um crítico de cinema, haverá uma música totalmente nacional com a participação de ninguém menos que Karol Conká.

Youtuber que conferiu o filme com antecedência divulgou que a faixa “Quem Tem Joga” está presente durante o longa e deverá tocar inteirinha. O single lançado em 2019 é de Drik Barbosa e conta com a participação das artistas Karol Conká e Gloria Groove.

2021 de altos e baixos

Para quem saiu do Big Brother reduzida ao pó em fevereiro, ter uma música emplacada em filme internacional de sucesso e de uma grande produtora, como a DC, é mais do que ir do lixo ao luxo. Que tombo foi esse? Internautas, inclusive, estão sugerindo para que ela troque o refrão de bang para: “Já que é pra tombar, não tombei. Bang, bang”.

Confira abaixo a canção que, segundo o youtuber, estará no filme. Mas a confirmação da informação só poderá ser feita quando “O Esquadrão Suicida” estrear nas telonas em todo o Brasil nesta quinta-feira (5).