O cantor Rafael Vanucci voltou a impressionar seguidores ao postar em seu Instagram, na quinta-feira (7), uma foto com uma camiseta preta usada antes de se submeter a uma cirurgia bariátrica.

Na foto, ele aparece sorridente e usando a peça que, claro, ficou bem mais larga na atual silhueta dele. “82 kgs off [a menos]”, escreveu ele, revelando quanto já perdeu na balança desde a operação de redução de estômago, feita em junho do ano passado. Em janeiro, Vanucci, que chegou a pesar 155 kg antes da operação, contou que já havia perdido 70 kg.

“Desde muito novo sofro com excesso de peso e sempre fiquei nessa briga com a balança de emagrecer e engordar. Trabalho como empresário sertanejo, diretor de DVD e produtor musical. Então, viajo muito, trabalho muito de madrugada, estou cada dia em um lugar… Para seguir uma rotina de alimentação e treino era sempre complicado. Comecei a pensar na bariátrica. Fui pesquisar e descobri que Goiânia, onde eu moro, é um centro de referência para bariátrica e tem médicos muito bons, inclusive um dos médicos que inventou o procedimento é daqui. Resolvi fazer, mas pensando em primeiro lugar na saúde. Estava com 155 kg. Estou completando quase 70 kg eliminados. Hoje estou muito satisfeito”, disse ele à revista Quem.

Em meio a recuperação, sua mãe Vanusa teve complicações na saúde e morreu e ele também falou sobre como a perda da cantora abalou a sua vida.